Forgiveness is Power book cover

ENGLISH EDITION

Forgiveness is Power book cover

INDIAN EDITION

原諒就是力量 Forgiveness is Power chinese Ed. cover

原諒就是力量 CHINESE EDITION

Pages

  Download Free Ebook

Por que Perdoar?

O Perdão liberta você

Você se beneficia imensamente, assim como quem está ao seu redor, quando escolhe. Quer você precise perdoar outros ou perdoar a você mesmo, ao fazê-lo você liberta-se do passado e permite-se realize seu verdadeiro potencial. O Perdão permite que você livre-se de crenças e atitudes limitadas. Ele liberta sua energia mental e emocional para que assim, você possa aplicá-la para criar uma vida melhor.

O perdão ajuda você a alcançar seus objetivos, mesmo os mais práticos e imediatos. Talvez você queira um trabalho melhor para ganhar mais dinheiro, queira ter relacionamentos melhores ou viver em um lugar mais agradável. O perdão ajuda você a alcançar tudo isto. Se você não perdoou, uma parte de sua energia interna de vida fica presa ao ressentimento, raiva, dor ou a algum tipo de sofrimento. Essa energia de vida que está presa irá limitar você. É como tentar andar de bicicleta freando o tempo todo. Isso atrasa e frustra você, e faz com que seja difícil continuar.

As escolhas que você faz e as coisas que você acredita serem possíveis, serão todas influenciadas pelos casos que você não perdoou. Assim que você aprende a perdoar, a energia que estava sendo usada para pensamentos e sentimentos infelizes, será liberada e poderá fluir para criar a vida que você desejar, ao invés de limitá-lo ou criar mais sofrimento.

Se você não quer aprender a perdoar para beneficiar a si próprio, então aprenda a perdoar para que você possa beneficiar os outros. Quando você aprende a perdoar, você beneficia todo mundo que está em contato com você. Seus pensamentos serão mais claros e mais positivos do que antes. Você terá muito mais a oferecer e facilmente desfrutará do ato de compartilhar o que você possui. Você se tornará, naturalmente e facilmente, mais bondoso, mais generoso e mais carinhoso com os outros – sem precisar se esforçar para que isto aconteça. Você terá atitudes mais alegres e positivas com as pessoas que estão em sua vida e em troca elas irão responder mais positivamente para você.

É mais fácil estar por perto de uma pessoa que perdoa do que uma que não perdoa? Sim, com certeza é. É sempre muito mais fácil estar próximo de uma pessoa que perdoa do que uma que não perdoa. A qualidade da sua vida depende da qualidade de seus relacionamentos. Todos os aspectos em sua vida irão mudar para melhor, assim que você aprender a perdoar: seja na sua família, na sua vida profissional ou vida social. Aprender a perdoar irá melhorar todos seus relacionamentos porque sua atitude irá melhorar. Na medida em que seus relacionamentos melhoram, todos os aspectos de sua vida também irão melhorar.

Se você deseja passar para o próximo nível de sucesso e abundância financeira, o Perdão irá ajudá-lo a conquistar isto. Por exemplo, se você deseja mais dinheiro em sua vida, você precisa ter certeza que não tem magoas com pessoas que possuem mais dinheiro que você. As pessoas que tem mais dinheiro que você, são as que mais serão capazes de ajudá-lo a ter mais dinheiro também. Se, assim como certas pessoas fazem, você ter ressentimentos de “pessoas com dinheiro”, então elas não serão capazes de ajudá-lo, porque você não estará aberto enquanto está magoado. Da mesma forma, se você tem uma atitude positiva com pessoas que tem mais dinheiro que você (sorrindo para elas ao invés de olhar com raiva), elas irão ver você como acessível e serão mais propensas a trabalhar ou socializar com você.

Se você deseja um trabalho melhor e deseja ganhar mais dinheiro, então ter uma atitude positiva em seu trabalho, com seu chefe, com seus colegas e com seus clientes, ajudará imensamente. Pessoas que tem uma atitude positiva e prestativa se destacam em qualquer situação. Você nunca poderá ter sucesso em uma organização para qual você não deseja sucesso, porque você não dará o seu melhor. Se você não der o seu melhor, fazendo o melhor que você pode em seu trabalho, então você não receberá o melhor que pode vir à você. O Perdão irá ajudar você a ter o tipo de atitude que fará com que você tenha sucesso em seu trabalho.

Aprender a perdoar também a si mesmo é de importância vital. Ferir-se, recusando a perdoar a si mesmo, irá machucar os outros também. Se você não perdoar a si mesmo, então você ira punir-se negando a si mesmo as coisas boas da vida. Quanto mais você negar a si mesmo, menos você terá a doar. Quanto menos você doar, menos você poderá beneficiar quem está a sua volta. Quando você para de limitar o que você recebe, você para de limitar o que pode doar. Todo mundo se beneficia quando você perdoa a si mesmo, pois assim você permitirá mais coisas boas em sua vida e possuirá um monte a mais para doar.

Quando você perdoa, você se torna um melhor marido ou esposa, você se torna um melhor aluno ou professor, você se torna um melhor empregado ou empregador e você se torna um melhor pai ou filho. Quando você é capaz de perdoar, você se abre ao sucesso, seja o que ele significar para você. Conforme você aprende a perdoar, o que parecia impossível não apenas se torna possível, mas até mesmo mais fácil de alcançar.

Se você é uma pessoa religiosa ou espiritual, aprender maneiras práticas de perdoar melhorará e aprofundará sua experiência religiosa ou pratica espiritual. Isto livrará você da culpa de não ser tão “bom” quanto você acha que deveria ser, e ajudará você a se tornar a pessoa que você gostaria de ser. Praticar o perdão fortalece a bondade dentro de você e assim, você se torna mais ativo em sua vida. Você se sentirá menos inclinado a fazer coisas que você sabe que não deve, mas que não foi capaz de parar de fazer por conta própria. Você começará a fazer mais as coisas que você sabe que deve, mas que ainda não foi capaz de começar a fazer.

Aprender a perdoar só ajuda você; nunca fará com que você se machuque.

O perdão é imensamente prático e útil. Não existe nada de vago ou inviável nele. O perdão liberta você. À medida que você aprende a perdoar, muito problemas (possivelmente até problemas de saúde) irão desaparecer gradualmente. Será como se você pudesse ver sua vida de cima e enxergar o caminho mais fácil para chegar aonde deseja. A vida irá surgir diante de você. Novas oportunidades irão emergir do nada. Coincidências felizes irão ocorrer ao encontrar a pessoa certa no momento certo. Idéias ou respostas irão vir até você quando você precisar delas. Um comentário de algum amigo, o folhear de um livro ou revista, ou uma conversa que você escute sem querer, irá lhe dar o que você esta procurando. Por que isso acontece? É porque ao praticar o perdão você se torna mais aberto à bondade da vida, assim a bondade será mais capaz de encontrar o caminho até você.

À medida que você aprende a perdoar, habilidades que estavam adormecidas dentro de você irão emergir e você irá descobrir que você é muito mais forte e capaz do que você imaginava ser. Partes de você que não poderiam florescer no solo frígido da falta de perdão, irão começar a crescer. Você começará a livrar-se de apertos e dificuldades. Você encontrará um fluxo fácil e a vida será muito mais prazerosa e muito mais agradável. Se tudo isso parece exagero, então deixe parecer por agora. Simplesmente pratique os Quatro Passos para o Perdão que você encontrará nestas paginas e você será muito grato por ter o feito.

Quatro Passos para o PerdãoFicha de trabalho dos Quatro Passos para o Perdão

Download Grátis Ebook

Quatro Passos para o Perdão ebook

Quatro Passos para o Perdão

 

Quatro Passos para o Perdão EPUB

Quatro Passos para o Perdão KINDLE

Quatro Passos para o Perdão PDF

Quatro Passos para o Perdão
Uma forma poderosa de liberdade, felicidade e sucesso.
William Fergus Martin

ISBN: 978-1-942526-24-7